A Associação

Temos a missão de difundir práticas empreendedoras e disseminar as boas ideias. Queremos que os empreendedores brasileiros se encorajem cada vez mais e acreditem no potencial de seus negócios.

 

Temos plena convicção do dever de EMPREENDER O ASSOCIATIVISMO. Estamos propondo mais uma ação importante neste processo.

 

Queremos fortalecer a troca de informações, de experiências, de sugestões. Queremos ser mais um ponto de apoio, que o empreendedor, ou o futuro empreendedor encontre suporte, informações, dicas, ferramentas. Que ele saiba as novidades, se programe para eventos, participe. Que o auxilie nessa empreitada.

Significada tudo que é institucional. São as estruturas físicas, administrativas e operacionais, É o que viabiliza as oportunidades para dividi-las.

É o corpo de Associados. São as pessoas para quem a Associação existe. É para quem as ações são planejadas e executadas. São as famílias por trás de cada nome, as realidades diferentes, as necessidades coletivas. São as possibilidades de cada um, os motivos e as vontades.

São os Benefícios disponíveis, são as ações que a Instituição proporciona aos Associados. São os melhores acordos, as melhores condições.

Aguarde..